O comerciante Carlos Antônio, de 37 anos, mais conhecido como Pai João do Papelão, foi assassinado no início da tarde deste domingo (09), com oito tiros na cabeça.
O crime aconteceu no Bar do Papelão, localizado na estrada que dá acesso ao município de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações de populares que passavam pelo local no momento do homicídio, a vítima estava sentada na sala de casa, que fica localizada no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um homem, que pela janela, efetuou oito disparos de arma de fogo. Segundo informaçoes do SAMU, vítima foi atingida no rosto, no pescoço, no abdomem e nas pernas.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos, mas ao dar entrada na área vermelha, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar segue com as buscas, na tentativa de prender o acusado. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Tráfico de Entorpecentes já está no local fazendo os primeiros levantamentos, o que pelas características, pode resultar num crime de execução.
Este é o 12º homicídio registrado em Patos só esse ano.
Raniery Soares | maispatos.com