Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 3, no cemitério local, o corpo de Ricardo Inácio, conhecido com Sança, de 36 anos, encontrado morto dentro de sua residência, localizada no Alto das Neves, em Itaporanga.
Filho do conhecido comerciante Valter Inácio, também falecido, o rapaz, que era solteiro e morava sozinho, foi encontrado já sem vida dentro de sua casa no começo da noite desse domingo. Um amigo da vítima chegou à residência e tentou contato com ele, mas, como não conseguiu e prevendo que alguma coisa tivesse acontecido, subiu no telhado e verificou que o homem estava caído. A porta foi arrombada na tentativa de socorrê-lo, mas já não havia jeito.
Homens da Polícia Militar fizeram a segurança do local até a chegada da perícia, solicitada pela Polícia Civil. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos e depois retornou a Itaporanga para o sepultamento. A polícia aguarda o resultado dos exames para saber a causa da morte, mas tudo indica que tenha sido por complicações naturais. Segundo informações de parentes, ele tomava medicação antidepressiva e frequentava o Caps. Foto: polícia permaneceu no local até a retida do corpo.
Fonte: Folha do Vale