Professor patoense de educação física morre após cirurgia de vesícula.

Uma grande surpresa para os amigos e principalmente para a família do professor de Educação Física Ronniery Batista Xavier de Sá, 35 anos, que não resistiu a uma cirurgia de vesícula realizada na cidade de Taperoá (PB) nesta quarta-feira, 22 de julho, e morreu na madrugada desta quarta, dia 23.

Ronniery vinha se queixado de fortes dores no abdômen recentemente e outrora teve uma crise muito grande, sendo preciso procurar atendimento médico às pressas no Hospital Regional de Patos. Depois disso foi transferido para o Hospital São Francisco. Após a realização de exames seu médico supostamente diagnosticou vesícula e afirmou ser caso cirúrgico.

Após o tratamento Batista procurou manter um equilíbrio na alimentação se preparando assim para a intervenção cirúrgica. O nome do médico que realizou a cirurgia do professor não foi divulgado. Pelas informações, Ronny, como era carinhosamente apelidado, ficou inquieto pós-cirurgia e supostamente teria tido uma hemorragia interna.
Ronniery deixa esposa Mércia Tatiana e 3 filhos pequenos.
A família ainda não divulgou onde acontecerá o sepultamento. Porém, segundo informações o corpo será velado na Central de Velórios São Miguel.
Portal Patos