Jovem patoense não resiste e morre no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O jovem Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos, que foi baleado gravemente com um tiro na cabeça no último domingo, dia 10, em frente ao Ginásio O Rivaldão, em Patos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito nesta quinta-feira (14) no Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.

2O tiro na cabeça do jovem teve proporções drásticas e a perda de massa encefálica comprometeu a vida da vítima que foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.


A morte cerebral do jovem foi dada como certa no mesmo domingo por uma equipe médica de forma extra-oficial, mas o corpo ainda resistia apesar da dimensão do ferimento.

A notícia da morte por completo chegou a ser noticiada causando desencontro de informações que foi esclarecida posteriormente.

Agora a família aguarda liberação do corpo de Iuri Graco para os procedimentos de sepultamento.

O suspeito pelo homicídio continua a disposição da justiça no Presídio Procurador Romero Nóbrega. Trata-se do jovem Artur dos Santos Silva, 20 anos, que é bastante conhecido pelas forças de segurança pública da cidade de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com