"Meu filho está vivo", diz pai de Yuri, jovem baleado neste domingo em Patos.

Ainda é considerado grave o estado de saúde do jovem Yuri Graco Trindade Gomes, de 22 anos, que foi baleado na tarde deste domingo, (10), próximo ao Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, em Patos.


Na manhã desta segunda-feira, (11), a reportagem do maispatos entrou em contato com o pai da vítima, Seu Inácio Costa. Ele disse que o filho está vivo e que a família está em orações pela recuperação do jovem: “Meu filho está vivo graças a Deus.

Apesar do estado de saúde dele ser grave, temos muita fé em Deus. Estamos aguardando o neurocirurgião para avaliar o caso”, disse bastante emocionado. O pai ainda disse que Yuri está reagindo bem à medicação e que a família está aguardando a decisão da equipe médica para realizar o procedimento cirúrgico, onde será removida a bala que ficou alojada na nuca do jovem.

Yuri estava trafegando em uma motocicleta quando foi surpreendido por um homem que efetuou um disparo em sua cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzida para o Hospital Regional de Patos e transferida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.

Na noite deste domingo, a Polícia prendeu o garçom Artur dos Santos Silva, 20 anos, principal suspeito do crime.

O acusado foi preso em sua residência, no bairro São Sebastião. O jovem é réu confesso de um assassinato ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano em Patos e já tem diversas passagens pela Polícia.

maispatos.com